Syndicate content

Añadir nuevo comentario

ENVIADO POR Sergio el

Não creio que somente a tecnologia de smartfones seja sulficiente para abrir uma luz pra erradicação da pobreza, do mesmo jeito que creio que; se instituições como o banco mundial, continuar a financiar com juros ínfimos grandes bancos, cujos únicos objetivos é massacrar os mais pobres com juros astronômicos, desta feita impedindo que esses pobres alcansem êxito em sobreviver sem os empregos braçais que o pouco conhecimento lhes proporcionou.
A tecnologia ajuda, todavia esta só ajuda àquele que tem um mínimo de conhecimento.
Ainda que as crianças de hoje nasçam com um telefone inteligente nas mãos, esses porém, na hora de decidir por alimentar-se, manter-se vivo, de nada servirá.
Falar e tecnologia a alguém que luta por alimentos é o mesmo que falar com alguém que morre de sêde e alto mar.
Nos últimos anos, tenho visto o banco mundial fibanciar grandes bancos bradileiros que, por único objetivo tem é sufocar a massa maus pobre com juros de deixe qualquer agióta de água na boca, isto com o apoio do governo federal brasileiro, total e incondicional até.
Nos meus anos de vida, ví muitas obras com placas dizendo: Obra financiada pelo banco mundial, todavia a maioria não passava de propaganda pra que políticos se enriquecesse com este tal dinheiro do banco mundial, vem e vê por si só, veja com os teus próprios olhos, é pkaca pra tudo que é lado, porém somente a placa, pois o dinheiro literalnente sumiu.
A tecnologia ajuda, porém esta só serve pra quem tem a barriga cheia, quem tem fome, não pensa em outra coisa que não alimentar-se por um único dia que seja.
Enquanto o banco mundial largar dinheiro no bolso de grandes bancos pra esses sufoquem os pobres com juros astronômicos, a pobreza e a miséria só irão aumentar.
Creio que mudar essa política já será um grande passo pra minimizar a pobreza no mundo.

Plain text

  • Allowed HTML tags: <br> <p>
  • Lines and paragraphs break automatically.